Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/06/2022

São José de Princesa assina termo de adesão para implantação do Conselho de Igualdade Racial

A Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial publicou na Edição do Diário Oficial da União da última quinta-feira, 09 de junho, o termo de adesão e compromisso do município de São José de Princesa instituindo o Conselho de Políticas Públicas de Enfrentamento ao Racismo e Promoção da Igual Racial no âmbito municipal.

O município de São José de Princesa assinou o termo de adesão no último dia 08 de junho, junto ao Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial na modalidade de Gestão Básica.

Com a publicação do termo de adesão, o município de São José de Princesa buscará agora implantar e promover políticas de Enfrentamento ao Racismo e Promoção da Igualdade Racial, com obrigações e responsabilidades.

Assinaram o termo de adesão, Paulo Roberto, Secretário Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial; Juliano Diniz de Morais, Prefeito do Município de São José de Princesa - PB, Angélica Ferreira de Andrade Lopes, Gestora da Promoção da Igualdade Racial.