Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/05/2022

São José de Princesa participa de capacitação do Plano Safra 2022/23

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Agricultura do município, participou nesta quinta-feira, 12, de uma capacitação sobre o Plano Safra 2022/23.

Além do secretário de Agricultura de São José de Princesa, Damião Ferreira, participaram a formação os secretários de Agricultura, membros dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural e Sustentável e representantes das Associações Rurais da região da Serra de Teixeira.

A capacitação, que tem o objetivo de orientar os municípios em relação à elaboração do Plano Safra Municipal, realizando um diagnóstico rural em cada comunidade, através de um levantamento sobre as necessidades de cada uma, para a execução do planejamento.

A capacitação foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Princesa Isabel, com a participação do Engenheiro agrônomo da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, Jailson Lopes.

+ Economia