Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/05/2022

São José de Princesa entrega fardamento para todos os alunos da rede municipal

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Educação, entregou na manhã desta sexta-feira, 27, o fardamento para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A rede possui cinco escolas e cerca de 330 alunos, em escolas urbanas e rurais do município de São José de Princesa.

O prefeito Juliano Diniz participou da entrega do fardamento dos alunos, como juntos com a secretária de Educação do município, Angélica Lopes, gestores escolares e demais membros das equipes de Educação.

A Educação de São José de Princesa assegura assim o acesso e a permanência dos alunos nas escolas públicas do município, fornecendo meios e condições de qualidade e acessibilidade.