Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/05/2022

ão José de Princesa realiza atendimento multiprofissional na Comunidade de Patos de Irerê

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde do Município, realizou recentemente uma ação multiprofissional na Comunidade de Patos do Irerê, com atendimentos médicos, de enfermagem, odontológico, fisioterapêutico e vacinal.

Na Associação do Sítio Almas na Secretaria de São José de Princesa também promoveu o atendimento com a equipe multiprofissional, do PSF II.

No Sítio Almas a secretaria alimentou o programa Hiperdia, e realizou a entrega de resultados de exames laboratoriais, e ainda realizou diversas ações, como consultas médicas e psicológicas, atendimento com fisioterapeuta, dentista e mais, equipe de enfermagem e processo de triagem para vacinação.

De forma periódica e constante, a Secretaria de Saúde de São José de Princesa realiza nas comunidades da zona rural do município ações coletivas, com oferta de vários serviços.