Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/05/2022

Escola de São José de Princesa promove momento para família na escola

Para fortalecer os vínculos entra a família e a escola, a Escola Joaquim Antas Florentino, na Comunidade de Patos de Irerê, realizou o momento do Programa Educação e Família.

Na escola, com a presença da gestão e da equipe escolar, as famílias participaram de um momento com apresentação artística, acolhimento e repasse de informações e comunicações da escola para os responsáveis.

A participação da família na escola é importante para fortalecer o elo entre escola, aluno e famílias, para que as mesmas possam apoiar os alunos em seus sonhos de futuro e ampará-los no presente com o apoio da escola.

O Programa Educação e Família, tem a ?nalidade de, no âmbito das escolas públicas de educação básica, fomentar e quali?car a participação da família na vida escolar do estudante e na construção do seu projeto de vida, com foco no processo de re?exão sobre o que cada estudante quer ser no futuro e no planejamento de ações para construir esse futuro.