Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/04/2022

Professora de São José de Princesa tem boa prática selecionada no Integra Educação Paraíba

A professora Ednalva Bezerra Diniz Sabino, da Escola Municipal Sebastião Francisco dos Santos, da rede municipal de São José de Princesa, foi selecionada com uma boa prática pelo programa Integra Educação Paraíba.

A professora trabalho literatura e produção textual, leitura e escrita no período da pandemia, como incentivo a leitura e a escrita e distribuição de livros de literatura infantil.

Usando os meios digitais, como Google Meet e outras formas de interação digital, a professora despertou nos alunos o hábito da leitura e da escrita, com leitura coletiva dos textos escritos pelos próprios alunos.

A boa prática da professora Ednalva Bezerra, Deficiências de aprendizagem em leitura e análise linguística e semiótica, será apresentada no próximo dia 27 de abril.