Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/05/2022

Alunos de São José de Princesa realizam II avaliação de larga escala

Os alunos da rede municipal de ensino do município de São José de Princesa realizaram esta semana a II avaliação interna de larga escala.

As avaliações foram elaboradas pela Secretaria Municipal de Educação de São José de Princesa com o objetivo de verificar os índices de aprendizagem dentro de um diagnóstico seguro e preciso.

As avaliações internas vêm agregar as avaliações de larga escala dos anos iniciais realizadas pelo programa Integra Educação Paraíba para fortalecer as escolas municipais.

Foram avaliadas as turmas do pré II ao nono ano do Ensino Fundamental nas disciplinas de Matemática e Português.

As avaliações internas estão acontecendo pelo segundo ano de forma interna dentro da própria rede municipal de ensino de São José de Princesa.