terça, 04 de outubro de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

14/02/2022

São José de Princesa realiza atendimento nutricional para alunos da educação especial

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Educação do município, estará realizando nesta terça-feira, 15, um momento de atendimento nutricional para os alunos da turma da AEE, Atendimento Educacional Especializado.

O atendimento será realizado pelo nutricionista Bruna Letícia Leite Ramos, que promovendo o atendimento nutricional com avaliação antropométrica e verificação de estado nutricional e orientação alimentar.

A avaliação acontecerá na escola Joaquim Antas Florentino, no período da manhã, com todos os protocolos sanitários, uso de máscara, álcool em gel, distanciamento.