Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/03/2022

Educação de São José de Princesa realiza reunião de avaliação e reflexão

A Secretaria de Educação do município de São José de Princesa promoverá neste dia 16, quarta-feira, às 13h30, na Escola Joaquim Antas Florentino, em Patos de Irerê, a primeira reunião do bimestre.

A reunião será um encontro entre a gestão escola, pais e responsáveis, e os técnicos da Secretaria de Educação do município, momento de avaliação do ano de 2021 e reflexões para o ano de 2022.

No encontro a secretaria irá apresentar o plano de ação de 2022, repassar informações, fazer comunicados e orientar os pais e responsáveis dos alunos sobre a necessidade de acompanhamento dos estudantes durante o ano letivo.