Tuesday, 16 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/12/2021

São José de Princesa realiza Dia D de vacinação nesta quarta-feira, 29

A Secretaria de Saúde do Município de São José de Princesa estará realizando nesta quarta-feira, 29, o último Dia D da vacinação contra a Covid-19.

A vacinação acontecerá no PSF I, Unidade Maria Diniz de Siqueira, no período da manhã, das oito ao meio dia.
A vacinação será para pessoas com a primeira dose e/ou segunda dose em atraso, e ainda, a dose de reforço para quem já completou quatro meses com a segunda dose.

O município de São José de Princesa tem hoje 71,19% de cobertura vacina, a secretaria de Saúde e a Prefeitura da Cidade esperam aumentar esse número nessa quarta-feira.

O secretário de Saúde, Max Macedo, faz um alerta a população para procurar o posto de vacinação e manter os cuidados.