Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/02/2022

Ano letivo em São José de Princesa terá início no dia 14 de fevereiro

A Secretaria de Educação do Município de São José de Princesa informou que o início do ano letivo de 2022 acontecerá no dia 14 de fevereiro, de forma híbrida.

A decisão foi tomada em conjunto com o Conselho Municipal de Educação, coordenação pedagógica, Secretaria de Educação e Prefeitura de São José de Princesa, que em consenso, fixaram a nova data para o início das aulas.

Para a próxima semana, a partir do dia 07, a Secretaria organizou um cronograma para as escolas, com organização do material, das salas de aulas, confirmação das matrículas e aulas onlines na quarta, quinta e sexta-feira.

Esta semana a Secretaria de Saúde do Município de São José de Princesa está realizando nas comunidades rurais a vacinação de crianças, de onze (11) aos cinco (05) anos de idade, conforme a disponibilidade das vacinas.
Na próxima semana a vacinação se estenderá para as crianças da área urbana do município, permitindo maior segurança no retorno as aulas no município de São José de Princesa.