Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/01/2022

Prefeitura de São José de Princesa decreta proibição de eventos públicos e privados

O prefeito do município de São José de Princesa, Juliano Matuto, publicou decreto nesta terça-feira, 25, determinando novas ações emergenciais de combate a Pandemia e ao Novo Coronavírus.

O novo decreto, publicado em 25 janeiro, com validade até o dia 07 de fevereiro de 2022, determina a proibição de realização de vaquejadas, shows, apresentação de música ao vivo e uso de paredões de som no município de São José de Princesa.

Fica ainda determinado que, em caso de descumprimento os responsáveis pela realização de quaisquer eventos serão multados no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), cujos valores serão revertidos em cestas básicas, além de serem encaminhados às autoridades e sofrerem as penalidades administrativas, cíveis e criminais.

No período compreendido entre 25 de janeiro de 2022 a 07 de fevereiro de 2022, de forma excepcional o funcionamento e atendimento nos órgãos públicos municipais, será das 08:00 horas às 13:00 horas, exceto os serviços de atendimento 24hs e os setores que por determinação de seus Secretários devam permanecer com o atendimento habitual.

Permanece obrigatório, em todo território do Município de São José de Princesa, o uso de máscaras, mesmo que artesanais, nos espaços de acesso aberto ao público, incluídos os bens de uso comum da população, vias públicas, no interior dos órgãos públicos, nos estabelecimentos privados e nos veículos públicos e particulares, inclusive ônibus e táxis.