terça, 04 de outubro de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

20/01/2022

Secretaria de Ação Social de São José de Princesa planeja ações para 2022

A Secretaria de Ação Social do Município de São José de Princesa, reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 20, de forma remota, para traçar o planejamento das ações para o ano de 2022 e também realizar o estudo de caso das famílias acompanhadas pelos técnicos da secretaria.

Na pauta da reunião, projetos, propostas, ideias e ações para o ano, buscando realizar um atendimento qualificado e humanizado para as comunidades do município de São José de Princesa.

Participaram da reunião, a secretária de Assistência social do município, Kátia Regina, a coordenadora do CRAS, Juliana Freitas, e o coordenador do Programa Auxílio Brasil, Cícero.

Para a secretária Katia Regina o alinhamento e o planejamento da Secretaria de Assistência Social permite o bom desempenho do trabalho e a boa comunicação.

+ Outras