Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/09/2021

Ação Social e Conselho Tutelar de São José de Princesa discutem monitoramento da Alta Complexidade

A Secretaria de Ação Social de São José de Princesa, juntamente com o Conselho Tutelar do município, participaram esta semana de uma discussão sobre o monitoramento da Alta Complexidade.

A discussão também teve a participação do CREAS Regional, da Cidade de Tavares, e contou ainda com a participação de vários municípios vinculados.

É definido como de alta complexidade o conjunto de procedimentos que, no contexto do SUS, envolve alta tecnologia e alto custo, objetivando propiciar à população acesso a serviços qualificados, integrando-os aos demais níveis de atenção à saúde (atenção básica e de média complexidade).