06/09/2021

São José de Princesa promove reunião com setor cultural sobre Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu na manhã desta segunda-feira, 09, reunião formativa com os artistas, produtores de cultural e todo o setor cultural do município.

O objetivo da reunião, que aconteceu no período da manhã, na Escola Alzira Moura Magalhães, foi para esclarecer, tirar dúvidas e mostrar a aplicabilidade da Lei Aldir Blanc no município de São José de Princesa.

O edital da Lei Aldir Blanc e todas as informações e os editais estão no Portal oficial da Prefeitura de São José de Princesa.