Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/08/2021

Prefeitura de São José de Princesa antecipa décimo terceiro salário

Nesta quarta-feira, 11 de agosto de 2021, a Prefeitura de São José de Princesa está realizando a antecipação dos décimo terceiro salários dos servidores municipais.

A antecipação do pagamento, além de valorizar os servidores  públicos municipais, demonstrar equilíbrio financeiros, fiscal e administrativo da Prefeitura de São José de Princesa.

Com a antecipação do pagamento, a prefeitura da cidade espera garantir aos servidores municipais segurança nesse momento de crise econômica em todo o país, além de aquecer a economia local.

Também nesta quarta-feira, estão recebendo o salário do mês de agosto todos os professores da rede municipal de ensino de São José de Princesa.

+ Economia