Tuesday, 19 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/07/2021

São José de Princesa realiza controle da qualidade de água em seis comunidades

O município de São José de Princesa vem cumprindo com o cronograma a ser realizado todos os meses no programa SISAGUA, que mede a qualidade da água nas comunidades.

Neste mês de julho foram selecionados seis localidades a serem coletadas as amostras de água para o consumo humano.

Alguns depósitos, cisternas, onde são coletadas amostras de água, são para o consumo de forma comunitária, para várias famílias, e outros depósitos para o consumo de famílias individuais.

Visando uma ampla cobertura de análises e de qualidade da água para o consumo humano da população no município, a prefeitura da cidade inspeciona os locais, reservatórios, de água de forma periódica, para medir e manter a qualidade do líquido.