08/07/2021

Saúde de São José de Princesa realiza testes em comunidade

A Secretaria de Saúde do município de São José de realizou esta semana testes para identificar casos de hepatite B e C, casos de sífilis e HIV.

A testagem, que aconteceu na comunidade quilombola Livramento, teve resultados negativos, não havendo nenhuma identificação das infecções citadas.

Foram realizados cerca de 40 testes rápidos, atendendo a todos os moradores da comunidade, que já se encontra totalmente imunizada contra a Covid-19.

A Secretaria de Saúde de São José de Princesa promove de forma permanente ações de prevenção em todas as comunidades do município.