Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/07/2021

São José de Princesa realização formação pedagógica para início do segundo semestre

A Secretaria de Educação do Município de São José de Princesa iniciou nesta segunda-feira, 12, o planejamento pedagógico e formativo para o segundo semestre 2021.2.

A formação acontecerá durante toda a semana, nos períodos da manhã e da tarde, para todos os professores da rede municipal de ensino.

O tema da Jornada Pedagógica da Secretaria de Educação de São José de Princesa, Ressignificando ferramentas educacionais: Plano de curso, funcionalidades do MEET e Inclusão Escolar.

O momento de formação buscará discutir e planejar as ações para o segundo semestre do ano, elaborar projetos, montar plano semestre e troca de experiências entre professores, direção e coordenadores pedagógicos.