Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
05/05/2021

São José de Princesa no combate à Dengue

O município de São José de Princesa, através da secretaria Municipal de Saúde, durante o mês passado intensificou as ações no combate ao Aedes Aegypti.

Os agentes do PEVA realizaram ações educativas na cidade e em algumas localidades, fizeram panfletagens procurando orientar quanto aos cuidados necessários para combater a transmissão do mosquito e focos de contágio.

Durante as visitas domiciliares orientaram a população que na Secretaria de Saúde continuava a entrega de peixes (piabas), importante ação no controle de larvas do mosquito, e o alerta continua nos PEs (pontos estratégicos ) com as inspeções quinzenais.