Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/05/2021

Educação de São José de Princesa promove alinhamento com professores do Ensino Fundamental I e II

A equipe pedagógica da Secretaria de Educação do município de São José de Princesa promoveu nesta segunda-feira, 24, encontro de coordenação pedagógica com os professores do Ensino Fundamental I e II.

O encontro de alinhamento aconteceu de forma remota, pelo MEET, com destaque de pauta para várias questões, entre elas Sistema Saber, Calendário, Aulas, remotas, entre outros assuntos.

A Secretaria de Educação informou que promove de forma periódica encontros de formação e alinhamento entre as escolas, equipes pedagógicas e professores de Rede Municipal de Ensino.