Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/03/2021

São José de Princesa vacina 130 idosos e avança na campanha de imunização

A Secretaria de Saúde do município de São José de Princesa informou que a campanha de vacinação no município está em andamento, de forma eficiente e satisfatória.

A campanha atingiu essa semana idosos na faixa etária dos 70 anos acima, evoluindo assim mais uma etapa da campanha de imunização contra a Covid-19.

Nesta quarta-feira foram vacinados 130 idosos na quadra de esportes do ginásio municipal de São José de Princesa, com regras de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

Ao concluir a vacinação de idosos de 70 anos ou mais, a Secretaria de Saúde de São José de Princesa confirmou que começará a imunizar os idosos na faixa etária dos 65 aos 69 anos de idade.

+ Ciência e Saúde