Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/03/2021

Educação em São José de Princesa entrega livros e atividades aos alunos

As escolas de São Joé de Princesa, da rede municipal de ensino, estão realizando o ano letivo de forma remota, devido às restrições provocadas pela Covid-19 em todo o Estado da Paraíba.

As aulas na rede de ensino de São José de Princesa estão acontecendo de forma remota, mas para atender aos alunos sem acesso, equipamentos e sinal de internet, são disponibilizados para materiais impressos para realização das atividades, que são retirados na escola, atendendo a todos os protocolos sanitários estabelecidos.

Os livros do ano letivo em curso também foram entregues aos alunos para garantir outra forma de aprendizagem durante o transcorrer do ano letivo.