Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/01/2021

São José de Princesa inicia Campanha de Vacinação Contra a Covid-19.

Foi iniciada hoje, 20 de janeiro, a Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 no município de São José de Princesa, com atendimento aos profissionais de Saúde da linha de frente da pandemia.

O primeiro lote com as vacinas foram recebidas nesta segunda-feira, 19, pelo secretário de Saúde, José Max, que de imediado deu início ao processo de vacinação no município.

Nesta quarta-feira, pela manhã, aconteceu a primeira  a aplicação da vacina contra a covid, seguindo todos os protocolos de segurança e o cronograma de vacinação.

A primeira vacinada foi técnica de enfermagem Denisy Maria Santos, da linha de frente no combate à pandemia, residente na comunidade quilombola (Quilombo do Livramento).

Ela foi  a primeira profissional do município a ser imunizada contra o novo coronavírus (Covid-19).

Na oportunidade o prefeito do município, Juliano Matuto, ao lado dos profissionais de Saúde de São José de Princesa,  prestigiou o momento histórico para a população e fez elogio aos profissionais pelo trabalho realizado durante a pandemia.

+ COVID-19