Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/01/2021

Educação de São José de Princesa divulga resultado do concurso de redação e desenho

A Secretaria de Educação do Município de São José de Princesa divulgou o resultado do segundo concurso de redação e desenho realizado em 2020, promovido para os alunos da rede municipal de ensino.

O tema do concurso, 2ª edição foi, BUSCA PELOS SONHOS: O ESSENCIAL VALOR DA VIDA HUMANA, com a participação de alunos do 1° ao 5° ano, no gênero DESENHO e alunos do 6° ao 9° ano, no gênero REDAÇÃO/ dissertativa.

O temo estava dentro da temática do Setembro Amarelo de valorização da vida.
Os ganhadores:

José Guilherme Rodrigues Ferreira, aluno do 3º ano da Escola Alzira Moura Magalhães,  vencedor da categoria desenho.

E

Erica Emanuely Araújo dos Santos do 6º ano, da Escola Joaquim Antas Florentino, categoria artigo de opinião.