Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/12/2020

Educação realiza pré-matrículas em São José de Princesa

A Secretaria de Educação de São José de Princesa já iniciou o período de pré-matrícula nas escolas da rede municipal de ensino.

Para realizar a pré-matrícula os pais ou responsáveis devem procurar a escola com toda a documentação necessária e seguir os protocolos sanitários, como uso de máscara e manter o distanciamento necessário.

O ano letivo nas escolas de São José de Princesa se encerará no próximo dia 06 de janeiro de 2021.

Durante todo o ano de 2020, por causa da pandemia, as escolas do município realizaram de forma remota o ano letivo, com aulas online e entrega de material impresso para os alunos sem acesso.