Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/06/2020

São José de Princesa intensifica ações de combate à Dengue no município

O município de São José de Princesa, através da Secretaria Municipal de Saúde, em meio às ações de combate a pandemia, vem intensificando as ações de combate à Dengue, com a realização de várias atividades essenciais nas comunidades.

A equipe do PEVA vem realizando suas visitas domiciliares normalmente seguindo as orientações da norma informativa número 8 da S.V.S do M.S, para manter os cuidados no combate ao Aedes Aegypti, o mosquito da dengue.

Além dos cuidados com a água, eliminação de possíveis focos da doença, em São José de Princesa também se realiza as ações de prevenção e informação, dialogando com as pessoas, com as comunidades sobre a importância de manter sempre a água limpa, bem cuidada, para evitar riscos.