Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/06/2020

São José de Princesa adota medidas proibindo fogueiras e fogos de artifícios no período de pandemia

O município de São José de Princesa, seguindo recomendação do Ministério Público da Paraíba, proibiu a queima de fogueiras e de fogos de artifícios durante o período de pandemia.

O município publicou decreto, número 039 de oito de junho de 2020, estabelecendo a proibição de atividades, públicas e privadas, de queima de fogueiras e fogos de artifícios.

Também foi proibida a comercialização de fogos no período e o descumprimento de tais medidas estará sujeito ao código penal.

A Prefeitura da Cidade também poderá acionar as polícias, civil e militar, caso haja descumprimento da medida, conforme o decreto publicado.

+ COVID-19