Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/05/2020

São José de Princesa continua com o plano estratégico de enfrentamento à pandemia

Desde o início do mês de abril que a Secretaria de Saúde do Município de São José de Princesa elaborou um plano estratégico de enfrentamento à pandemia e combate ao coronavírus, conseguindo promover diversas ações.

Entre as ações, se destacam a higienização de vários pontos da cidade, barreiras sanitárias, medição da temperatura da população, medidas de distanciamento social, suspensão das aulas de rede municipal, campanhas de conscientização para a população, palestras, carro de som nas ruas, distribuição de máscaras, panfletos.

Tais medidas asseguraram a população de São José de Princesa mais proteção e segurança, dentro dos protocolos seguidos pelas autoridades sanitárias do município.

Todas as ações também contaram com o apoio dos profissionais de Saúde do município, de Educação, da Ação Social, e de toda a gestão municipal.

+ COVID-19