Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/04/2020

Escolas de São José de Princesa irão disponibilizar material complementar pelas redes sociais

A Secretaria de Educação do município de São José de Princesa declarou que devido a suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino estará disponibilizando material complementar nas redes sociais.

As atividades serão complementares e serão fornecidas pelas escolas, devendo os pais ou responsáveis fazer o acompanhamento das redes sociais das escolas para interagir e acessar as atividades.

Para a Secretaria de Educação a medida vista fortalecer os laços e resguardar a integridades da comunidade escolar nesse momento de cuidado e reserva social.