Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
05/02/2020

Aulas de rede municipal de ensino de São José de Princesa terão início no dia 02 de março

As aulas da Rede Municipal de Ensino do Município de São José de Princesa iniciaram no próximo dia 02 de março.

Neste mês de fevereiro a Secretaria de Educação do município estará realizando formação e planejamento pedagógico com os professores da rede para o reinício do ano letivo 2020.

Pais e responsáveis podem procurar a secretaria das escolas para realizar o processo de matrículas, munidos dos seguintes documentos: xerox da certidão de nascimento, cópia do Cartão do SUS e CPF.

Durante todo esse mês de fevereiro a Secretaria de Educação do município estará organizando os espaços educativos para a abertura do ano letivo.