Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/12/2019

São José de Princesa realiza trabalho de controle de peste em 142 residências

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica do município, realizou neste mês de dezembro vistoria em 142 residências para monitoramento de controle de peste.

Na região conhecida por pestigena, da Serra do Triunfo, zona especial de monitoramento do município de São José de Princesa, foram realizadas pesquisas periódicas de busca ativa, B.A, em vários domicílios.

Durante as visitas os agentes orientaram os moradores, prestaram esclarecimentos, alertaram sobre prevenção, cuidados e os desafios de controle para a não proliferação de roedores, agentes transmissores de doenças e outras ameaças.