Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/11/2019

São José de Princesa faz ação do Novembro Azul em Patos de Irerê

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde, com a equipe de Saúde da Família da Comunidade de Patos de Irerê, realizou mais uma ação da programação do Novembro Azul.

As atividades também contemplarão ações em referência ao dia 20 de Novembro, Dia da Consciência Negra, na comunidade afrodescentes e quilombola de Patos.

Na oportunidade foram realizadas coletas de sangue para realização do exame de PSA para prevenção do câncer de próstata, e ainda palestra educativa com o médico Cristovão, da unidade de Saúde da comunidade.

Ainda neste domingo, 17, diversas outras ações e procedimentos foram realizados na comunidade.