Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/04/2019

São José de Princesa participa de treinamento e recebe material para Agentes de Endemias

Funcionários da Saúde do município de São José de Princesa participaram neste final de semana de uma capacitação na 11ª Gerência Regional de Saúde sobre o novo Sistema GAL.

O GAL é um sistema informatizado para laboratórios de saúde pública aplicada aos exames e ensaios de amostras de origem humana, animal e ambiental, com padrão nacional, e desenvolvido de acordo com os protocolos do ministério da saúde.

Na oportunidade, também foram entregues para os Agentes de Combate a Endemias, ACE, material de trabalho para melhor desempenho das suas atividades profissionais no município de São José de Princesa.