Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/08/2018

Cidade de São José de Princesa sedia 1º Campeonato de Capoeira

A Prefeitura de São José de Princesa, incentivando o esporte e a cultura, além de promover ações para a juventude, está apoiando o 1º Campeonato de Capoeira que será realizado na cidade nesta quarta-feira e quinta-feira, 8 e 9 de agosto.

O evento terá início nesta quarta-feira,  a partir das oito horas, com participação de competidores da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Além da premiação no valor de R$ 2 mil para os participantes, haverá batizados, troca de cordas e formaturas no evento, que é organizado pelo Grupo Sertão Capoeira, que também estará disponibilizando cursos durante a programação do campeonato.

+ Música