Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/04/2018

São José de Princesa realiza encontro regional de Saúde Mental

O município de São José de Princesa realizou recentemente um encontro com os condutores do grupo regional de Saúde Mental com a participação dos profissionais de Saúde que atuam no município.

O objetivo do momento foi apresentar as várias possibilidades de acolhimento, bem como as redes de atenção de Saúde buscando integrar os serviços oferecidos e trazer melhorias para a Saúde mental do Município.

Participaram do evento Jhonatah Cordeiro, presidente do grupo e enfermeiro do CAPS de JURU, Andressa Renaly, Psicóloga do NASF de São José de Princesa e NASF de JURU, e Marcelo  coordenador do NASF de Tavares.

Além de discussões atualizadas sobre o tema, o encontro contou com uma roda de conversa com apresentações e debates entre os profissionais.