Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/03/2018

Educação de São José de Princesa realiza jornada pedagógica para início do ano letivo

O Governo Municipal da cidade de São José de Princesa, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou quinta-feira, 01, o planejamento para o início do ano letivo 2018.

Com o tema, Educação, Desafios, Compromissos e Possibilidades para a Vida Estudantil”, foi realizada a jornada pedagógica com a participação de todos os profissionais da educação do município.

A Secretária Municipal de Educação, Simone de Oliveira Ribeiro, registrou com satisfação a presença e participação efetiva de todos os profissionais do magistério.

O evento foi  realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Moura Magalhães.
A secretaria ainda agradeceu com satisfação a todos/as, os esforços realizado por todos os profissionais da educação, durante o Ano Letivo – 2017.

Para a secretária, o pensamento que existe em sua equipe é que em 2018 todos possam caminhar na mesma sintonia, com um único propósito, fortalecer o sistema educacional do município.

A Coordenadora Municipal de Educação Josefa Gomes Neta, foi a responsável por ministrar o evento neste dia, sendo o segundo dia, destinado para dar continuidade a cada instituição de ensino.

As aulas tiveram início nesta segunda-feira, 05, em todas as escolas.