Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/03/2018

São José de Princesa realiza encontro para discutir Saúde e gestão

Foi realizado nesta terça-feira, 13, na Câmara de Vereadores do Município de São José de Princesa, reunião da CIR, Comissões Intergestores Regionais, da 11ª Regional de Saúde do Estado da Paraíba.

Na oportunidade também aconteceu o 3º Encontro do Curso de Gestão Municipal do SUS: diálogos no cotidiano, conduzido pelo apoiador institucional da regional João Paulo Resende de Oliveira.

O tema “Diálogos no Cotidiano da Gestão Municipal do SUS”, é um encontro de ideias, troca de conhecimentos e experiências, formulação e aprofundamento de propostas e conexões entre a normativa dos diversos temas do SUS e sua aplicação no cotidiano atual da Gestão Municipal de Saúde.