Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/01/2018

Prefeitura espera grande público e geração de renda no Carnaval de São José de Princesa

Um dos maiores carnavais da Paraíba, o Carnaval Molhado de São José de Princesa, realizado sempre no domingo da festa, deverá mais uma vez este ano atrair milhares de pessoas ao evento.

A Prefeitura da cidade espera um grande público na edição 2018 do Carnaval da cidade, que este ano terá as seguintes atrações, Feitiço de Menina e Cezinha Atrevido, e ainda, Wellyngton Estilo e Banda Acadêmicos.

O evento de Carnaval na cidade, além de fomentar o turismo, também contribui para a geração de renda, permitindo que o comércio local, bares, vendedores ambulantes, possam comercializar produtos durante a festa, bebidas, comidas, aquecendo a economia local.

+ Economia