Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/12/2017

São de Princesa realiza encontro de vivências e avaliação do PNAIC 2017





Os professores do município de São José de Princesa, das turmas dos ciclos do 1º ao 3º ano, Educação Infantil, e ainda, o programa Novo Mais Educação, realizaram nesta sexta-feira, 01 de dezembro, encontro de vivências e avaliação do PNAIC 2017

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um compromisso formal assumido pelos governos federal, do Distrito Federal, dos estados e municípios de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental.

De acordo com a secretária de Educação, Simone, este é um momento de troca de experiências, de soma de conhecimentos e de união entre professores, que juntos, aplicando os ensinamentos em sala de aula, têm a missão de alfabetizar e educação.

Cerca de 30 professores participaram do encontro, momento de relatar experiências de sucesso e compartilhar o trabalho realizado durante o decorrer do ano.

O encontro contou com a participação da Prefeita de São José de Princesa, Maria Assunção, que abriu o momento incentivando os professores e parabenizando os mesmos pelo ano letivo de 2017. 

+ Educação




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados