Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/09/2017

Prefeitura de São José de Princesa mantém disciplina fiscal e fica bem abaixo do índice de gasto com pessoal permitido por lei

Segundo o novo aplicativo do Tribunal de Contas da Paraíba, TCE, que fiscaliza em tempo real as prefeituras e suas despesas, a Prefeitura Municipal de São José de Princesa está bem abaixo do limite prudencial de despesas com pessoas.

O TCE aponta a Prefeitura de São José de Princesa na linha verdade, gastando 50,45% do seu orçamento com pessoal, abaixo do percentual que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, de 57%.

O município está na posição de número 139 no Estado da Paraíba, dos 223 municípios acompanhados pelo Tribunal de Contas do Estado.

A prefeita do município, Maria Assunção, mantém o equilíbrio fiscal do município com austeridade e compromisso, dentro da legalidade imposta pelos órgãos fiscalizadores e pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

+ Economia