Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/08/2017

Prefeitura realiza obra de infraestrutura para melhorar galeria da rua Boa Vista

A Prefeitura do Município de São José de Princesa está melhorando o acesso da rua Boa Vista, através de uma obra de mobilidade urbana.

A prefeitura da cidade está realizando uma obra de infraestrutura na galeria do logradouro Boa Vista para evitar danos e alagamentos futuros, o que permitirá aos moradores da localidade melhor acesso, mais comodidade e menos transtornos na época de inverno na região.

A obra faz parte do programa de melhoramento estrutural da Prefeitura de São José de Princesa, ações na zona rural, de acesso, melhoria nas estradas, nivelamento,  como também na área urbana da cidade.