Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/04/2017

Assistência Social participa de evento regional em João Pessoa

A secretária de Assistência Social do município de São José de Princesa, Juliana Freitas, participou nos dias 18 e 19 de abril (terça e quarta-feira) do Encontro Regional de Gestores do Nordeste.

O evento, realizado pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS), foi sediado em João Pessoa (capital paraibana), no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, e contou com a participação de mais de 1.300 representantes de cidades de todo o Nordeste.

Diversas autoridades da área da Assistência Social de todo o país também estiveram prestigiando o momento, a exemplo da presidente do CONGEMAS, Vanda Anselmo.

A programação foi marcada pela realização de diversos minicursos, redesenho do programa "ACESSUAS Trabalho", apresentação de painéis, mesa redonda, grupos de trabalho e discussão sobre diversos temas relacionados à área.