Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/12/1969

Prefeitura realiza campanha educativa para o Carnaval

A Prefeitura do município de São José de Princesa, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar, está realizando uma campanha educativa para o Carnaval 2017.

A campanha é preventiva e informativa, buscando sensibilizar a comunidade da cidade contra a violência e o abuso de direitos de crianças e adolescentes do município de São José de Princesa no período carnavalesco.

A campanha já foi realizada nas escolas públicas da cidade e esta semana teve por objetivo os estabelecimentos comerciais da cidade, bares, mercadinhos, lanchonetes, no tocante a proibição de comercialização de bebidas alcoólicas para menores.

A secretária de Assistência Social, Juliana Freitas, disse que o objetivo é sensibilizar, informação, conscientizar e esclarecer a população com relação aos direitos das crianças e adolescentes, principalmente agora no período de festas.

“Esperamos que a sociedade agora faça a sua parte e fique omissão, que denuncie violência e maus tratos contra crianças e adolescentes”. Disse a secretária Juliana Freitas.