Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/02/2017

Prefeitura garante para fardamento escolar

A Prefeitura de São José de Princesa vai garantir a todos os alunos da rede municipal de ensino da cidade o fardamento escolar para o ano de 2017.

A prefeitura espera entregar até o mês de março a vestimenta dos alunos, segundo informou a Secretaria de Educação da cidade.

Com quase 400 alunos matriculados nas escolas do município, a Prefeitura de São José de Princesa conta hoje com cerca de 30 professores efetivos, nenhum contratado.

A prefeita da cidade, Assunção Vieira, informou que já realizou o pagamento do mês de janeiro com o aumento do piso dos professores, realizou pequenos reparos nas escolas, que estão funcionando de forma satisfatória e dentro da normalidade.