Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/02/2017

Prefeitura melhora acesso do Quilombo Livramento

A Prefeitura de São José de Princesa está melhorando o acesso à comunidade Quilombola do Livramento.

A obra está sendo realizada em parceria com a Prefeitura do Município de Triunfo, Pernambuco, e permitirá aos moradores da comunidade melhor acesso aquele município.

A Prefeitura de São José de Princesa, PB, em parceria com a Prefeitura de Triunfo, PB, firmaram parceria para realização da obra de melhoramento do acesso à comunidade, que consiste na colocação de material asfáltico na estrada.

O material foi colocando nas ladeiras do acesso ao Quilombo do Livramento, na parte central da estrada, facilitando assim o transporte, o fluxo de carros, permitindo maior rapidez e agilidade.

+ Economia