Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
08/11/2021

São José de Princesa realiza mais um mutirão de vacinação

Nesta segunda-feira (08/11), a prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde, realizou mais um mutirão de vacinação contra covid-19.

Na oportunidade foram imunizados com a primeira dose da vacina adolescentes de 12 nos de idade.

Com isso, o município atingirá a última faixa etária determinada pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde.

A vacinação foi disponível para os adolescentes de 13 a 17 anos que não tenham recebido ainda a primeira dose.

Além desse grupo, também receberam a vacina de reforço os idosos e os profissionais da saúde que tenham recebido a segunda dose há seis meses.

Aqueles que receberam a primeira dose e não compareceram para completar a imunização, também poderiam ser vacinados com a vacina AstraZeneca.

O mutirão aconteceu na Unidade Básica de Saúde da cidade, a partir das 08:00 horas da manhã.