Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/10/2021

São José de Princesa continua projeto Ver melhor para alunos da rede municipal

A Prefeitura de São José de Princesa realizou neste domingo, 17, mais uma ação do Projeto Ver Melhor, ofertando exames de vista e óculos para os alunos da rede municipal de ensino do município.

Neste domingo foram atendidos alunos das 1ª, 2ª e 3ª séries, com exames de vistas, e alunos do 4ª e 5º ano com entrega de óculos.

A Secretaria de Educação de São José de Princesa informou que todos os alunos do município serão atendidos.

O projeto Ver Melhor busca amenizar os efeitos causados pela pandemia durante o ensino remoto e a exposição a celulares, computadores e outras telas, que causaram danos oftalmológicos.