Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/08/2021

São José de Princesa faz adesão ao Selo Unicef Amigo da Criança

O prefeito de São José de Princesa, Juliano Matuto, fez a adesão do município ao Selo Unicef  Prefeito Amigo da Criança, edição 2021 – 2024.

Na Paraíba cerca de 180 municípios realizaram também a adesão ao programa Selo Unicef, São José de Princesa foi um dos primeiros município na Paraíba a aderir ao selo.

O Programa Prefeito Amigo da Criança, que iniciou em 1996, fortalece a ação dos gestores municipais, oferecendo suporte técnico para implementarem ações e políticas públicas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, e consequentemente mecanismos recomendados pela Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).