Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/07/2021

Professores de São José de Princesa fazem formação sobre tecnologias educacionais

Os professores de São José d Princesa, na 2ª Jornada Pedagógica, realizada esta semana, tiveram a oportunidade de participar de uma formação sobre tecnologias educacionais.

Um dos temas, dentro da pauta da Secretaria de Educação, foi a funcionalidade do Google Meet, como prática digital educacional.

Com a pandemia e o ensino remoto as professores tiveram a necessidade de se reinventar e mudar suas práticas, usando de novos meios e formas de ensinar, entre elas a tecnologia e as suas funcionalidades.

Durante toda a semana, dentro da Jornada Pedagógica, momento de reflexão e preparação para o início do segundo semestre de 2021, a rede municipal de ensino de São José de Princesa promoveu vários momentos formativos, p ara fortalecer o ensino e a prática docente.